avesecompanhia@hotmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Procuro Papagaios do Senegal fêmeas

Massarongo
In theparrotforum.com 
Procuro 2 fêmeas de Papagaios do Senegal para criação. Pretendo aves anilhadas, criadas pelos pais e de preferência com 2 a 3 anos de idade. Caso tenham alguma coisa que cumpra o desejado por mim por favor entrem em contacto comigo:

avesecompanhia@hotmail.com

Obrigado!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vendo ou troco PAPAGAIOS Cinzentos Cauda Vermelha --(VENDIDO)--

Casal adulto de Papagaios Cinzentos
de Cauda Vermelha
Tenho para venda ou troca 1 casal de Papagaios Cinzentos de Cauda Vermelha. São aves adultas com respectivo certificado de sexagem. São papagaios em excelente estado de saúde e muito bom porte, tendo apenas a fêmea alguns problemas a nível de penas. Quando a adquiri já estava assim, e entretanto nunca ficou perfeita a nível de plumagem. Ambos vão ao ninho e estão perfeitamente adaptados um ao outro.
Em caso de troca interessam-me papagaios bebés. Interessa também Papagaios do Senegal (Massarongos) podendo estes serem aves adultas.
Mais informações, fotos e motivos para o e-mail avesecompanhia@hotmail.com

Excelentes Agapornis para venda

Alguns Roseicollis
Tenho para venda cerca de 18 Agapornis Roseicollis e Fischers. Aves com excelente porte, perfeitas de pena, algumas delas reprodutoras.

Para mais informações e cosulta de preços pede-se aos interessados que contactem através do e-mail avesecompanhia@hotmail.com

Canários de qualidade

Alguns dos canários
Tenho vários canários de qualidade para venda. Amarelos, amarelos portadores de branco, vermelhos e mosaicos vermelhos. Tudo aves tiradas nas melhores condições e devidamente anilhadas '10. Tenho bons preços para venda e faço preços especiais para quantidades.

Mais informações e preços para avesecompanhia@hotmail.com